Máquina Elavon agora é Stone: Como solicitar

Sua máquina Elavon agora é Stone. Você está em busca de opções de máquinas de cartão para seu negócio? Mas o que aconteceu com a Elavon? Ela foi adquirida pela Stone Pagamentos e por isso, desde o fim do mês de maio de 2018, passou a operar pelo sistema da Stone.

A Stone é uma marca 100% brasileira sob controle da Arpexcapital que entrou no mercado de máquinas de cartão para concorrer com as gigantes Cielo e Rede. Tem o diferencial de oferecer atendimento diferenciado e um cadastramento menos burocrático. Esta grande preocupação com o atendimento tem trazido bons resultados: tem conceito Ótimo no Reclame Aqui.

Conheça as soluções da Stone. Têm soluções para lojas físicas e para negócios digitais disponíveis para você.

Soluções para comerciantes com lojas físicas

Relatório de vendas: Com as máquinas da Stone você pode acompanhar suas vendas e pagamentos por tipo de transação (débito, crédito à vista ou parcelado, voucher). Poderá ver também por bandeira e loja.

Serviços: Você poderá pedir bobinas, máquinas adicionais e cancelamentos de transações no portal.

maquina stone wifi

Máquina Stone com Wifi

Antecipações: Você escolhe quando quer receber o dinheiro das suas vendas. São duas opções:

  1. Antecipação pontual: você poderá solicitar a antecipação das vendas pelo celular ou pela web, 24 horas por dia.
  2. Antecipação Programada: assim você poderá planejar quando quer receber o seu dinheiro. Você pode programar para receber suas vendas à crédito para 1 dia útil após a venda, e não mais a cada 30 dias.

A Stone tem escritórios em todo país, com próprio time de vendas e logística pronto para resolver qualquer assunto. Ah! E a qualquer momento você pode receber uma visita, mesmo quando não tiver nenhum problema. A Stone tem o cuidado de colocar o seu time em campo. Lá você será atendido por pessoas reais que querem resolver o seu problema.

Negócios Digitais e vendas online

A Stone tem uma solução para o seu negócio digital e oferece a melhor experiência para o seu cliente no momento da venda, seja no seu e-commerce, no app ou na loja física. Através de uma simples chamada API você poderá fazer integração do seu site com o sistema Stone.

Formas de pagamento: Você poderá receber vendas na modalidade débito, crédito à vista ou parcelado. Para boletos registrados você paga apenas os boletos compensados.

Taxas: A Stone tem taxas especificas para cada ramo de negócio, tanto das taxas de transação como de aluguel. Assim, elas vão variar de acordo com o faturamento da empresa e outros critérios definidos por ela. Sabe-se que ela não cobra nem taxa de adesão, nem de cancelamento.

Gestão de Risco Stone: Este serviço da Stone gera proteção personalizada e uma investigação manual de pedidos de alto risco. Você irá pagar apenas por transações aprovadas e terá a garantia de seus chargebacks.

Como solicitar a máquina Stone – Cadastro

Para realizar o cadastro você poderá enviar a documentação online. Se for pessoa física, terá a opção de enviar o CPF para realizar o cadastro. Se for pessoa jurídica, enviará o CNPJ online no momento do cadastro. Pode se realizado via formulário online, assim você poderá solicitar sua máquina de cartão Stone neste link.

Se preferir, entre em contato pelo telefone 3004-9681. (Segunda a sexta, das 08h às 20h)

Bandeiras: Sendo aprovado, você estará apto a receber as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Hiper, Hipercard, Elo, Diners, Discover, Alelo, Sodexo, VR Benefícios, Ticket e Coopercred.

Elavon/Stone vale a pena?

Após a aquisição, a máquina Elavon agora é Stone, e a empresa brasileira entrou em um mercado milionário com concorrentes gigantes, Cielo e Rede. Porém, tem conquistado muitos pontos de venda devido ao seu atendimento personalizado e taxas atraentes.

Contudo, tem como desvantagem o baixo número de bandeiras aceitas pelas suas máquinas de cartão frente aos concorrentes. Assim, caso as bandeiras oferecidas para Stone sejam as necessárias para o seu negócio sugerimos que você entre em contato com a empresa e faça uma cotação. Assim, você poderá comparar as taxas e custos da Stone com as das concorrentes.

Agora que você já sabe que a máquina Elavon agora é Stone mas deseja conhecer outras máquinas de cartão sem aluguel, conheça a Moderninha.

Gostou do artigo? Ele foi útil para você? Compartilhe com um amigo! Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário.

Opiniões sobre o tema

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *